Bem-Vindos

Sejam bem-vindos ao espaço onde através da brincadeira e do conhecimento nos expandimos como seres humanos. O local onde a Família não se resume aos laços de sangue mas essencialmente aos laços do Coração.



Fraldas Recicláveis: Porquê?

19 maio, 2011
Olá a todos os amigos do Fórum!

O simpático contacto da equipa Mimos & Mães, na pessoa de Mónica Freitas, resultou numa ideia de colaboração com a realização de workshops informativos e a publicação de textos sobre fraldas reutilizáveis e outras ideias "eco" para mães e papás!

Apresentamos sucintamente o grupo, sugerindo, para mais informações, que dêem uma vista de olhos à sua página!

Nas palavras de Mónicas Freitas: «O nosso grupo pretende incentivar a utilização de fraldas reutilizáveis. Na sensibilização que fazemos, suportamo-nos de estudos efectuados pela Quercos, entre outras informações úteis. O objectivo: que mães e pais possam avaliar e decidir de forma mais consciente que tipo de fraldas querem utilizar nos seus bebés. Cada família é única e como tal a solução para uma pode não ser a mais adequada a outra família!».

Esperamos que esta informação vos seja útil e ajude a mudar mentalidades e práticas, para que consigamos deixar um mundo saudável para os nossos filhos crescerem e viverem!

Um beijinho a todos
Catarina Rodrigues