Bem-Vindos

Sejam bem-vindos ao espaço onde através da brincadeira e do conhecimento nos expandimos como seres humanos. O local onde a Família não se resume aos laços de sangue mas essencialmente aos laços do Coração.



Como escolher a fralda certa?

19 maio, 2011
No meio de um enorme mundo de fraldas reutilizáveis, existe uma ou mais que se adaptam a si e ao seu bebé.

Acreditamos que cada mãe não se deve limitar a ver a marca que está na "moda", mas sim procurar comunicar com outras mães, saber de outras experiências (para além das que são pela negativas, pois lembramos de que falar mal é fácil), procurar as características de cada fralda, a sua funcionalidade, a adaptação em relação ao mundo dos bebés (infantários, avós, amas), entre muitas outras coisas que estão ligadas ao uso destas fraldas.

Após procura construtiva, sabemos que cada mãe conseguirá encontrar a fralda que mais se enquadra quanto às rotinas e funcionalidades.

Se tiver dúvidas ou quiser trocar experiências, sugerimos que no contacte, pois possuímos muita informação construtiva e correcta, sem qualquer intuito comercial sobre qualquer artigo. Somos mães que usámos e ainda usamos produtos reutilizáveis, temos experiência e conhecimento relativamente a este vasto mundo e queremos ajudar quem nele entra!

Mimos & Mães