Bem-Vindos

Sejam bem-vindos ao espaço onde através da brincadeira e do conhecimento nos expandimos como seres humanos. O local onde a Família não se resume aos laços de sangue mas essencialmente aos laços do Coração.



Parceiros

Conheça os nossos parceiros e o que propõem:

Mundo da Massagem do Bebé

Sónia Rodrigues, Educadora de Infância, Instrutora de Massagem Infantil certificada (IAIM) e mãe de um menino propõem momentos descontraídos e de aprendizagem em família.

As crianças apreendem o mundo brincando, experimentando, explorando, relacionando-se… E qual  a melhor companhia para esta aventura das descobertas e do brincar? O pais e a família, claro!... E não são necessários brinquedos caros ou artefactos que funcionem a pilhas — bastam materiais caseiros comuns e um pouco de criatividade para conseguirmos momentos bem divertidos em família!
Os Workshops Pais e Filhotes do Mundo da Massagem do Bebé desenvolvidos no Fórum Ipsilon vêm dar essa oportunidade. Pais e bebés brincam, descobrem e sujam-se muito, sem preocupações e com muita diversão nos ateliês de Pintura para bebés com tintas de legumes caseiras, Plasticina caseira para bebés, Digitinta para bebés com tintas comestíveis.


O Consultório de Psicologia oferece serviços na área da Psicologia Clínica e Psicoterapia, abrangendo desde a gravidez e pós-parto até às pessoas jovens da terceira idade.
É composto por uma equipa jovem e dinâmica com especialidades diferentes e complementares.




Casinha de Artes
de Paula Carvalho

Conheça este espaço muito criativo e cheio de boas energias!






Cócegas nos Pés
Babysitting de Qualidade

Conheça os serviços deste nosso parceiro!







Zen Babies


«Este projecto nasceu do sonho de ajudar a construir um mundo melhor, com mais amor, mais paz e mais equilíbrio.» Zen Babies


Música de relaxamento para bebés e mamãs.
Música, Concertos, Workshops e Sessões Privadas



Pumpkin

Imagine que a sua família, amigos e todos os amigos deles recomendavam os seus serviços preferidos num site da Internet. É assim que funciona a Pumpkin!

Em Pumpkin pode facilmente escolher os melhores serviços e ficar com mais tempo livre para a sua família.




Amigo do Bebé

Patrícia Paiva, Conselheira em Aleitamento Materno (certificada pela OMS), Educadora Perinatal (certificada pela Associação Nacional de Doulas de Portugal), Professora de Ginástica para Bebés (certificada pela Federação de Ginástica de Potugal).

Organizadora do projecto Mamar ao Peito.






Com a mão cheia de ideias!
Um nascimento é sempre um momento importante na vida de uma família.

No entanto, nos dias que correm, nem sempre há tempo para procurar a prenda ideal, ou para papás de primeira viagem, juntar todo o enxoval necessário. No sentido de proporcionar maior conforto, a Cegonhas às Riscas disponibiliza uma série de cabazes de nascimento onde poderá encontrar tudo o que necessita para a higiene do seu bebé ou para um soninho tranquilo. Temos ainda cabazes de Baptismo, convites e pequenas lembranças para partilhar com todos nesse dia tão especial.
E porque valorizamos o convívio com a família e amigos personalizamos os seus convites e enviamo-los deixando assim os papás mais libertos.
Não deixe, também, de visitar o Clube da Cegonha às Riscas. Temos ideias, receitas, sugestões para não deixar de se divertir com a família, entre outras utilidades.
Poderá, ainda, deixar-nos as suas opiniões e sugestões!
Será sempre bem recebido!

A Mimos & Mães pretende incentivar a utilização de fraldas reutilizáveis. A sensibilização que realiza é suportada por estudos efectuados pela Quercos, entre outras informações úteis. O objectivo: que mães e pais possam avaliar e decidir de forma mais consciente que tipo de fraldas querem utilizar nos seus bebés. Cada família é única e como tal a solução para uma pode não ser a mais adequada a outra família!


Com a Dra. Estalinhos!




As suas crianças interessam-se por ciência?ACTIVIDADES:


Venha partilhar diferentes modos de explorar alguns temas científicos com a sua família, num programa dirigido a adultos e crianças de todas as idades.

Ciência em Família consiste na elaboração de experiências com crianças entre os 4 e 12 anos.


Workshops em família, em que serão elaboradas diferentes experiências
Animação de Festas de Aniversário, Baptizado e Casamento

CONTACTOS:
Drª Estalinhos (Vera Augusto)
e-mail: cienciaemfamilia@gmail.com
Tlm: 96 633 50 71
Facebook: https://www.facebook.com/cienciaemfamilia
Local: Grande Lisboa