Bem-Vindos

Sejam bem-vindos ao espaço onde através da brincadeira e do conhecimento nos expandimos como seres humanos. O local onde a Família não se resume aos laços de sangue mas essencialmente aos laços do Coração.



MASSAGENS DIVERTIDAS COM BRINCADEIRAS À MISTURA (+18 meses)

04 outubro, 2012

Para pais e filhotes a partir dos 18 meses e sem limite de idade


A massagem é um momento de partilha, que promove o conhecimento de pais e filhos e gera momentos de felicidade/bem-estar no seu crescimento e desenvolvimento.

Para além de bem-estar, conforto e relaxamento, o toque e a massagem podem igualmente oferecer momentos de diversão, aprendizagem, brincadeira e alegria. Para tal basta usarmos a imaginação...

Vamos cantar uma divertida canção enquanto passeamos as nossas mãos pelas costas dos filhotes... vamos desenhar personagens, percorrer caminhos, salvar a princesa ou fugir do lobo mau enquanto massajamos as pernas e barriga dos pequenotes.

Ou então com uma pizza saborosa na barriga ou com uma visita ao jardim zoológico nas pernas ou até mesmo uma previsão meteorológica detalhada nas costas, os seus filhotes irão para além de se divertir imenso, sentir o prazer de uma massagem dada pelos pais.

Será um momento bem divertido entre pais e filhos, onde aprenderão a aliar o toque, a massagem a um momento lúdico, de brincadeira e que poderá ser mesmo pedagógico.

DIA 13 OUTUBRO 2012 ÀS 10H

LOCAL: Espaço Fórum Ipsilon, Av. Fernando Namora, 68B, Quinta Nova, Charneca da Caparica, ALMADA

VALOR: 12,5 euros (inclui a participação de até 4 elementos) com direito a sorrir, brincar e massajar o máximo que conseguirem :)

Necessária inscrição prévia.

SORRISOS E DESCOBERTAS 
http://sorrisosedescobertas.blogspot.pt/ 
sorrisos.descobertas@hotmail.com
218007531 - 934977450

0 comentários:

Enviar um comentário