Bem-Vindos

Sejam bem-vindos ao espaço onde através da brincadeira e do conhecimento nos expandimos como seres humanos. O local onde a Família não se resume aos laços de sangue mas essencialmente aos laços do Coração.



Especial Natal

19 novembro, 2010
VAMOS ADOÇAR O NATAL E FAZER PINTURAS COM SABOR A CHOCOLATE!

DIA 4 DE DEZEMBRO DAS 10h30 ÀS 12h



CHOCOLATE, uma palavra mágica que automaticamente alegra e adoça pequenos e crescidos... O cheiro, o sabor, a textura agradam a todos e, por vezes, é impossível resistir-lhe... No entanto, o chocolate não é apenas uma deliciosa iguaria, é igualmente um ingrediente fantástico para explorar, tocar, descobrir, cheirar, provar... Apela aos 5 sentidos e inspira à arte, à imaginação e à criatividade.
Pintar nunca foi tão doce e saboroso!
Derreta-se e solte a sua imaginação com um toque doce e aprenda, em família, a colorir, criar e pintar com chocolate.
Com chocolate branco, preto, colorido e muito mais, vamos pintar com as mãos, os pés, a língua, o nariz, o pincel, a bolacha.... ou seja, tudo é possível para criar belas obras com umas tintas achocolatadas, muito doces, cheirosas, saborosas, coloridas e mágicas!
Venha com a família pôr as mãos no chocolate, sujar-se, lambusar-se e divertir-se!!!

Dirigido: a pais e filhotes a partir dos 15 meses, sem limites de idade.LOCAL: Espaço Fórum Ipsilon, Av. Fernando Namora, 68B, Quinta Nova, Charneca da Caparica, Almada.


PREÇO: 20 euros por família (inclui a participação de até 4 elementos, por ex. 2 crianças e 2 adultos).