Bem-Vindos

Sejam bem-vindos ao espaço onde através da brincadeira e do conhecimento nos expandimos como seres humanos. O local onde a Família não se resume aos laços de sangue mas essencialmente aos laços do Coração.



Estou a pintar o quanto Gosto de Ti!!

02 novembro, 2010
Olá!
No domingo passado, pais e filhos passaram uma manhã animada pintando com as Digitintas que a Sónia Rodrigues do Mundo da Massagem para o Bebé lhes ensinou a fazer!




A textura era muito macia e cativou o interesse das crianças! E dos adultos também...







Começaram a surgir algumas obras da arte da brincadeira e da experimentação entre pais e filhos!
  
                                              

  
Eu pinto a tua mão, tu pintas a minha! Eu experimento o pincel na tua face... e tu exploras a minha, pintando-a de todas das cores da amizade e da alegria!






  

Alguns revelavam-se verdadeiros artistas e cheios de vontade materializar através das Digitintas o que lhes passava pela imaginação!


  

 Para a bebé Simone, a apresentação das Digitintas foi uma revelação!






Deixando de parte todos os constragimentos, os pais da Simone aproveitaram as Digitintas para dar à filhota uma nova experiência sensorial, estimulando a sua atenção e curiosidade, incentivando-a a integrar uma nova aprendizagem!

 
 
E a Simone depressa descobriu o prazer que é brincar com as Digitintas, com as mãos, com a boca, com o pincel, com os pés... tudo isso acompanhado com a alegria e o incentivo dos seus pais!




 
E aqui estão os produtos desta manhã de tintas e de risos!

 




 Parabéns a todos!
 Vejam mais fotos no facebook do Fórum!