Bem-Vindos

Sejam bem-vindos ao espaço onde através da brincadeira e do conhecimento nos expandimos como seres humanos. O local onde a Família não se resume aos laços de sangue mas essencialmente aos laços do Coração.



VAMOS PINTAR COM CHOCOLATE

13 novembro, 2013
Vamos Pintar com Chocolate

Sónia Rodrigues (Sorrisos e Descobertas)

Dia 23 de Novembro, às 11h





Para avós, pais, filhos e netos partir dos 12 meses, sem limites de idade.


CHOCOLATE, uma palavra mágica que automaticamente alegra e adoça pequenos e crescidos... o cheiro, o sabor, a textura agradam a todos e por vezes é impossível resistir-lhe... No entanto o chocolate não é apenas uma deliciosa iguaria, é igualmente um ingrediente fantástico para explorar, tocar, descobrir, cheirar, provar... apela aos 5 sentidos e inspira à arte, à imaginação e à criatividade. Pintar nunca foi tão doce e saboroso!

Derreta-se e solte a sua imaginação com um toque doce, e aprenda, em família, a brincar, criar e pintar com chocolate. Com chocolate preto, colorido e muito mais vamos pintar com as mãos, o nariz, o pincel, o carrinho ou seja tudo é possível para criar belas obras com umas tintas achocolatadas, muito doces, cheirosas, saborosas, coloridas e mágicas!

Venha com a família passar uma manhã diferente, pôr as mãos no chocolate, sujar-se, lambuzar-se e divertir-se!!!



 
 LOCAL: Espaço Fórum Ipsilon, Av. Fernando Namora, 68B, Quinta Nova, Charneca de Caparica, ALMADA
 
 VALOR: 12,5 euros/família (inclui a participação de até 4 elementos) e podendo sorrir, pintar e brincar o máximo que conseguirem :)
 
Necessária inscrição prévia.
  
Informações e Inscrições:

0 comentários:

Enviar um comentário