Bem-Vindos

Sejam bem-vindos ao espaço onde através da brincadeira e do conhecimento nos expandimos como seres humanos. O local onde a Família não se resume aos laços de sangue mas essencialmente aos laços do Coração.



Vamos Fazer Pinturas Docinhas e Mimosas Com a Mamã

01 maio, 2013

Para pais e filhotes a partir dos 7 meses e sem limite de idade.

Vamos sujar-nos com a mamã!!!

Vamos antecipar e comemorar dia de todas as mamãs em grande! Vamos fazer pinturas bem originais, diferentes e cheias de miminho... ah e com a mamã, claro!

Vamos pintar com tintas feitas com ingredientes bem coloridos, docinhos e perfeitamente seguros para os mais pequenos e que irão fazer deste dia um dia bem doce, cheio de amor e cumplicidade entre mães e filhos que poderão juntos vir misturar ingredientes, fazer tintas, explorar, descobrir, provar, sujar, criar e pintar uma magnífica obra de arte que irá ficar como uma bela recordação!

Todos os ingredientes são alimentos, seguros e serão utilizados de acordo com a idade das crianças, sendo por isso ideal para uma comemoração até com os bebés mais pequeninos :)



DIA 4 de MAIO de 2013 às 10H

LOCAL: Espaço Forum Ipsilon, Av. Fernando Namora, 68B, Quinta Nova, Charneca de Caparica, ALMADA
PREÇO: 12,5 euros/família (participação de até 4 elementos) com direito a pintar, brincar e sorrir o máximo que conseguirem.

Necessária inscrição prévia.

0 comentários:

Enviar um comentário