Bem-Vindos

Sejam bem-vindos ao espaço onde através da brincadeira e do conhecimento nos expandimos como seres humanos. O local onde a Família não se resume aos laços de sangue mas essencialmente aos laços do Coração.



VAMOS FAZER PINTURAS DOCINHAS E MIMOSAS COM MAMÃ!

03 maio, 2012


DIA 5 de MAIO de 2012 às 11h15 
 
Para pais e filhotes a partir dos 6 meses


Vamos adiantar o Dia da Mãe e sujar-nos com a mamã!!!

Vamos comemorar o Dia da Mãe em grande! Vamos fazer pinturas bem originais, diferentes e cheias de miminho... Ah, e com a mamã, claro! 

Pintura com tintas feitas com chocolate, gelatinas, pudins, farinhas e legumes, irão fazer deste dia um dia bem doce, cheio de amor e cumplicidade em família, podendo vir todos juntos misturar ingredientes, fazer tintas, explorar, descobrir, provar, sujar, criar e pintar uma magnífica obra de arte que irá ficar como uma bela recordação!

As tintas são feitas com ingredientes culinários comuns, logo seguras, e serão utilizados de acordo com a idade das crianças, sendo por isso ideal para uma comemoração até com os bebés mais pequeninos :)





LOCAL: Forum Ipsilon, Av. Fernando Namora, 68B, Quinta Nova, Charneca da Caparica, ALMADA

 
VALOR: 12,5 euros por família (inclui a participação até 4 elementos) e com direito a brincar, mimar, pintar e sujar o máximo que conseguirem.
 
Necessária inscrição prévia.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:
http://mundodamassagemaobebe.blogspot.com/
mundo-da-massagem-ao-bebe@hotmail.com
934977450 - 218007531