Bem-Vindos

Sejam bem-vindos ao espaço onde através da brincadeira e do conhecimento nos expandimos como seres humanos. O local onde a Família não se resume aos laços de sangue mas essencialmente aos laços do Coração.



Workshop de Motricidade Infantil!

04 fevereiro, 2012
18 de Fevereiro, às 16h00



"No Carnaval todos nós temos oportunidade de nos mascararmos! É uma época em que a brincadeira é permitida! E as crianças são as que mais vivem este desejo de ter uma máscara, de viver as suas fantasias.

Por isso, inscreva o seu filho nas Aulas de Motricidade Infantil que irão decorrer já a partir do próximo dia 18 de Fevereiro, no Fórum Ipsilon (16h00)!

Ao longo deste Atelier, o seu filho vai poder experimentar diversas actividades lúdicas e expressivas, onde vai criar, interpretar e relacionar-se com os outros! E acima de tudo, Divertir-se!"

"Através do movimento, o seu filho vai alargar o seu mundo de conhecimento e de experimentação e também desenvolver a sua curiosidade e independência. E uma criança fisicamente confiante é uma criança mentalmente confiante! Por isso, inscreva o seu filho nas Aulas de Motricidade Infantil, onde irá poder brincar de uma forma espontânea e genuína, numa interacção dinâmica do seu desenvolvimento pessoal, social, emocional, cognitivo e motor!"


A primeira aula será composta pelas duas turmas:

- Turma Bebés e seus papás (dos 12 aos 36 meses)
- Turma Júniores dos 3 aos 7 anos)


Preço - 7,50€ por Família (preço especial - 1ª aula)

 
Contactos para marcação e informação:
93 425 73 56
geral@cocegasnospes.com
http://www.cocegasnospes.com/