Bem-Vindos

Sejam bem-vindos ao espaço onde através da brincadeira e do conhecimento nos expandimos como seres humanos. O local onde a Família não se resume aos laços de sangue mas essencialmente aos laços do Coração.



VAMOS PINTAR COM OS 5 SENTIDOS

30 março, 2012
DIA 14 ABRIL DE 2012 ÀS 10H30

Para papás e filhotes a partir dos 8 meses e sem limite de idade


Vamos brincar e tocar numas tintas tintas especiais, doces, brilhantes, salgadas, suaves, macias, granulosas, ásperas e cheirosas, feitas a partir ingredientes como leite condensado, sal, gelatinas, farinhas e outros ingredientes secretos... São tintas caseiras, não tóxicas, muito coloridas e que apelam aos cinco sentidos pela exploração quer visual, olfactiva, táctil, auditiva e para quem se atrever a provar, também este sentido poderá entrar na festa dos sentidos... Vamos explorar as cores e as texuturas com as mãos, pés, pincéis, esponjinhas, carrinhos e muito mais! Vamos fazer muitas obras lindas, brilhantes, coloridas e mágicas!

Será uma manhã bem divertida, traga as crianças da família! Venham, em conjunto, sujar-se sem preocupações, aprender que a brincar se pode pintar e criar obras muito divertidas com muitos materiais diferentes e passar um bom momento em família!

LOCAL: Fórum Ipsilon, Avenida Fernando Namora, 68B, Quinta Nova, Charneca da Caparica, ALMADA

PREÇO: 12,5 euros por família (inclui a participação até 4 elementos) com direito a sujar, brincar e pintar o máximo que conseguirem.

Necessária inscrição prévia.
Inscrições e Informações:
Sónia Rodrigues -Mundo da Massagem ao Bebé
http://mundodamassagemaobebe.blogspot.com/
mundo-da-massagem-ao-bebe@hotmail.com
218007531 - 934977450

Aulas de Motricidade para bebés e famílias

03 março, 2012
21 de Julho, 10h30

Com a Cócegas nos Pés
Actividades Divertidas com a Dra. Andreia Costa


Inscreva o seu filho nas Aulas de Motricidade Infantil que se irão iniciar já no próximo dia 21 de Julho, no Fórum Ipsilon, às 10h30!

 Nesta 1ª Aula participarão as duas turmas em conjunto com as Famílias:
Turma dos Bebés - Bebés dos 12 aos 36 meses e seus papás/avós
Turma dos Júniores - Crianças dos 3 aos 7 anos

Ao longo deste Atelier, o seu filho vai poder experimentar diversas actividades lúdicas e expressivas, onde vai criar, interpretar e relacionar-se com os outros!
E acima de tudo, Divertir-se!



Através do movimento, o seu filho vai alargar o seu mundo de conhecimento e de experimentação e também desenvolver a sua curiosidade e independência. E uma criança fisicamente confiante é uma criança mentalmente confiante! Por isso, inscreva o seu filho nas Aulas de Motricidade Infantil, onde poderá brincar de uma forma espontânea e genuína, numa interacção dinâmica do seu desenvolvimento pessoal, social, emocional, cognitivo e motor!
Vão voar Bolinhas de Sabão pelo ar! Venham divertir-se enquanto crescem!


Local: Av. Fernando Namora, 68-B, Qta. Nova, 2820-283 Charneca da Caparica
Preço: 7,50 euros/família

Responsável pelo Atelier:
Dra. Andreia Costa (Psicomotricista)
Técnica Cócegas nos Pés
Responsável pelo Departamento de Psicomotricidade:
Dra. Lúcia Garcia (Técnica Superior de Reabilitação Psicomotora)

Reservas para:
geral@cocegasnospes.com
93 425 73 56
www.cocegasnospes.com